FANDOM

==
Warning-icon Alerta de Spoiler!
A seguinte página contém conteúdo que revela o enredo dos livros posteriores e/ou desenvolvimento de um personagem.
==
Fallen
Fallen
Autor Lauren Kate
Língua Português
Gênero Fantasia / Romance / Gótico
Série Fallen
Páginas 406
Date de Publicação' 1º de Agosto de 2010
Editora Galera Record
Ordem de Publicação
Precedido por
-
Seguido por
Tormenta

Sobre Editar

Há algo dolorosamente familiar sobre Daniel Grigori.  Misterioso e distante, ele captura a atenção de Luce preço a partir do momento que ela o vê em seu primeiro dia no internato Sword & Cross, em sensual Savannah, Georgia.Ele é o único ponto brilhante em um lugar onde são proibidos os celulares, os outros alunos são todos de parafuso-ups, e câmeras de segurança prestar atenção a cada movimento.  Mesmo que Daniel não quer ter nada a ver com Luce e sai do seu caminho para que fazer muito claro, ela não pode deixá-lo ir. Atraída por ele como uma mariposa para uma chama, ela tem que descobrir o que Daniell é tão desesperada para manter em segredo ... mesmo que a mata.

EnredoEditar

Dezessete anos de idade Lucinda 'Luce'  Price viu as sombras enquanto ela consegue se lembrar. Ninguém parece ser capaz de vê-los. Assustado e preocupado com a sua única filha, seus pais lhe deram um terapeuta, que colocou Luce em medicação. Isso não ajuda, no entanto, e ela continuou a ver as sombras. Eventualmente, Luce aprendi a ficar longe dos lugares onde ela sabia que as sombras eram mais susceptíveis de aparecer.

Uma noite, em uma festa, Luce escapei com Trevor , um garoto que ela gostava de sua escola. Mas, ao beijá-lo, as sombras vieram. De repente, como que por magia, fogo apareceu e engoliu Trevor, queimando-o até a morte.Acusado de sua morte, mas suplicando a sua inocência, Luce é condenado a completar seu último ano do ensino médio na Sword & Cross Reform School, onde ela viveria com outras crianças "problemáticas".

Ao chegar, ela conhece uma garota loira com um sotaque do sul chamado Gabbe , um menino chamado Todd, e um cara de olhos verdes alto, moreno e bonito chamado Cam . Os quatro são levados em torno da escola para a turnê do campus por um indivíduo atarracado chamado Randy , cujo sexo é acreditado para ser feminina. Os motivos são negligenciados, e se assemelham a uma prisão. Randy passa por cima das regras, enfatizando os "remédios", "camas" e "vermelhos", como as câmeras de segurança que mantêm vigilância em todos os oitenta alunos são conhecidos. Entre a vigilância, a comunicação restrita (apenas uma chamada de telefone de casa é permitido por semana), eo código de vestimenta, que exige estudantes visto tudo preto o tempo todo, Luce tem dúvidas de que ela nunca vai fazê-lo fora de seu último ano vivo. No final da turnê, Luce se reúne Arriane , um hiper, menina semi-louco que se interessa por ela e "adota" a ela, mostrando-lhe em torno da escola e dando-lhe conselhos úteis, como ficar longe do "hard- casos "que possam ser identificados pelas pulseiras de metal que usava. Estas pulseiras servem tanto para acompanhar os alunos que os usam, e também entregar choques elétricos incapacitantes quando um aluno se comporta interrupções. Luce mais tarde descobre que debaixo de suas mangas longas, Arriane usa um.

Logo ela conhece Daniel Grigori . A partir do momento que eles se conheceram, Luce imediatamente sente uma forte ligação familiar com ele e é inexplicavelmente atraída por ele, embora ela nunca sequer falei com ele antes. Luce também conhece  Molly , um valentão que despeja seu almoço todos sobre a cabeça de Luce na frente de toda a lanchonete (até Arriane deu um soco no rosto em defesa de Luce, ativando a pulseira de metal Arriane usava e chocando-a violentamente para o chão), e Pennyweather (Penn, para abreviar), que participou da escola como o presidente da Sword & Cross 'filha adotiva. Ela é a única estudante com acesso aos dados de escolas e arquivos de registro. Sua ligação com a escola estava em memória de seu pai, como ele era zelador das escolas antes de sua morte e foi sepultado no cemitério dentro do recinto escolar. Luce se torna amizade com Penn quando ela segue Luce ao banheiro e lhe traz shampoo para lavar o bolo que Molly despejado em seu cabelo, dizendo que vendo carne todo um vegetariano fazia triste. Como primeiros dias de Luce na Sword & Cross passam, Daniel é rude e frio com ela, jogando a carrancas e penetrantes olhares. Mas ela continua a ser atraída por ele, apesar de sua atitude, sentindo-se a certeza de que ela o viu antes. Ao mesmo tempo, Luce se sente atraída por Cam, o rapaz de olhos verdes que ela conheceu em seu primeiro dia. Encantador e paquera, Cam é muito gentil com ela e ela se surpreende quando uma amizade inocente parece tomar um rumo e ela começa a se apaixonar por Cam também. Agora, ela é desenhada entre os dois rapazes; Daniel, a quem ela não pode sequer começar a explicar a sua estranha atração por e Cam, a quem ela dubla a "boa cara que ela deveria estar com ele." 

Também se torna claro para Luce como Gabbe parece distraí-la cada vez que ela está com Cam, completamente irritante Luce como ela está convencida de que Gabbe e Daniel já estão em um relacionamento secreto. As coisas começam a tomar um rumo quando Daniel, mesmo evidentemente tentando o seu melhor para evitar e ignorá-la, começa a tratá-la de uma forma familiar, tipo que Luce é certeza que ela sabe muito bem. Embora seja óbvio que ele está tentando afastá-la, Luce não pode deixar de se esforçar mais para se aproximar dele. Ela sente que precisa saber mais sobre Daniel

Em um esforço para aprender mais sobre Daniel, Penn foge Luce para a área de armazenamento de arquivos de registro escolas. Eles estão decepcionados com arquivo Daniels, contendo apenas uma única folha de papel, com apenas as informações mais básicas. Como Penn e Luce cavar mais fundo na história de Daniel Grigori, eles descobrem um livro de anjos caídos, escrito por Daniel Grigori, que eles assumem deve ser um antepassado de Daniels. Quando eles vão para recuperar o livro da biblioteca da escola onde Penn disse Luce tinha descoberto isso, eles acham que não está mais lá. Inexplicavelmente, as sombras vêm de novo e a biblioteca é de repente envolvido em fogo. Luce perde Penn na fumaça, mas encontra Todd. Juntos, eles fazem sua fuga, guiados por uma luz violeta misterioso. Mas, assim como eles estão prestes a escapar do prédio, as sombras swoop para baixo sobre eles, o envio de Luce voar e bater seu inconsciente. Quando Luce mais tarde acorda, ela encontra-se nos braços de Daniel e os dois se beijam. Mais tarde, ela percebe que eles são centenas de metros acima do solo e que Daniel tem asas que ele usa para voar, antes que ela cai na inconsciência novamente. Luce acorda no hospital para descobrir que Todd morreu do incêndio na biblioteca.Lá, ela é cuidado por Gabbe e Arriane e ela descobre Daniel está fora de seu quarto e que ele trouxe seus peônias selvagens, suas flores favoritas. Isso faz com que Luce se sente suspeita de sua possível conexão passado, mais uma vez, ela tem a certeza de que ninguém a Espada e Cruz conhece sua flor favorita. Mais uma vez ela é questionada pela polícia, ligando mais uma morte misteriosa de fogo para Luce.

Como as peças do quebra-cabeça começam a se reunir, mais questões são levantadas. Agora, como Luce começa a perceber que ela realmente ama Daniel, seus sonhos vagos sobre ele se tornar surpreendentemente clara. Ao mesmo tempo, Cam faz mais avanços sobre ela, de repente, fazendo Luce se sentir desconfortável em sua presença e uma intuição desperta dentro dela dizendo-lhe para ficar longe do astuto e sagaz Cam. No entanto, sua intuição não pode dominar sua emoção, agitou-se cada vez que ela olha para o rosto angelical e hipnótico.

Luce também começa a teorizar que Daniel pode ver as sombras que assombram ela. Ele parece saber tudo sobre ela. Ela é mistificado pela presença ocasional de uma luz violeta que ele engole. Enquanto Luce se esforça para encontrar algumas respostas, parece que todos - Daniel, Gabbe, Arriane, Cam, Molly, e até mesmo o velho bibliotecário, senhorita Sophia - sabe mais sobre sua vida do que ela faz. Luce está desesperado para estar junto com Daniel, apesar de todos, Daniel incluído, parece estar contra eles se envolver com o outro. Luce está determinado a descobrir por que seu amor é proibido.

Personagens EditarEditar

Lucinda Price

Daniel Grigori

Cameron Briel

Pennyweather Van Syckle Lockwood

Alter Arriane

Gabrielle Givens

Roland Sparks

Mary Margaret "Molly" Zane

Randy

Callie

Todd Hammond

Trevor