FANDOM

Sobre Editar

Shelby atende Shoreline Academy e é introduzido pela primeira vez em Torment como Lucinda Price companheiro de quarto  durante o último estadia no Shoreline. Shelby é um Nephilim .

Aspecto Editar

Shelby é descrita como uma menina dishwater loiro encorpado com uma boca severamente definir e grandes sobrancelhas. Seu cabelo empilhados desordenadamente em cima de sua cabeça. Usava calças de ioga e top camuflagem tanque com nervuras que combinava com seus olhos cor de avelã de verde salpicado.

Personalidade Editar

Shelby é, uma menina de cabeça forte alta, e, a princípio atuou horrível de Luce por causa do que ela tinha ouvido falar no passado. Como os dois passam mais tempo um com o outro, Luce começa a confiar em seu companheiro de quarto mais e mais, e ela ainda pede a ela para ajudar a explorar suas vidas passadas.

HistóriaEditar

Colega de quarto de Luce também é um Nephilim. Ela teve uma queda por  Daniel Grigori e insinua que ela teve um caso com ele, que foi um dos motivos para não gostar de Luce em primeiro lugar. Embora em um extra é revelado que nada mais realmente aconteceu além do fato de que ela tentou bater nele, mas ele estava muito traumatizado por último a morte de Luce.

Shelby ajuda Luce manipular as sombras de olhar para o passado, e é grande a observar detalhes que ajudam pista Luce sobre suas vidas passadas. Seu ex-namorado, Phil, é na verdade um proscrito , que estava usando para chegar a Luce. No final do Rapture , é revelado que Shelby e Miles são casados ​​e têm um outro filho a caminho.

TriviaEditar

  • Ela adora praticar yoga.