FANDOM

Warning-icon Alerta de Spoiler!
A seguinte página contém conteúdo que revela o enredo dos livros posteriores e/ou desenvolvimento de um personagem.
Tormenta
Tormenta
Autor Lauren Kate
Língua Português
Gênero Fantasia / Romance / Aventura
Série Fallen
Páginas 392
Date de Publicação' 28 de Fevereiro de 2011
Editora Galera Record
Ordem de Publicação
Precedido por
Fallen
Seguido por
Paixão

Sobre Editar

Inferno na Terra.

Isso é o que é para Luce para se separar de seu namorado anjo caído, Daniel .

Levou uma eternidade para encontrar o outro, mas agora ele lhe disse que ele deve ir embora. Apenas o suficiente para caçar os Outcasts - imortais que querem matar Luce.Daniel esconde Luce em Shoreline, uma escola na costa rochosa da Califórnia com estudantes estranhamente dotados: Nephilim, a prole de anjos e seres humanos caídos.

Na Shoreline, Luce descobre o que as sombras são, e como ela pode usá-las como janelas para suas vidas anteriores. No entanto, o mais Luce aprende, mais ela suspeita que Daniel não lhe contou tudo. Ele está escondendo alguma coisa - algo perigoso.

E se a versão de Daniel sobre o passado não é realmente verdade? E se Luce é realmente quis ficar com outra pessoa?

O segundo romance da série FALLEN viciantes. . . onde o amor nunca morre .

EnredoEditar

Torment começa com Cameron 'Cam' Briel e Daniel Grigori matar um ser humano em uma praia. Eles expressam sua preocupação com Luce, Daniel da namorada mortal e interesse amoroso de Cam. Daniel diz Cam como Gabbe, um dos seus companheiros de anjo, definiu Luce até ser cuidada por Francesca , a pessoa que está armários para Gabbe, como ela trabalha em uma escola. Esta cena termina com Cam e Daniel encontrando uma starshot, uma seta especial feito para matar anjos e demônios, eo conhecimento de que Daniel não pode ver Luce por um tempo por causa de algo que ele deve fazer.

Em seguida, são mostrados a viagem de Luce em Shoreline com Daniel, ele dirige-la lá em um carro de uma das suas vidas passadas. Luce expressa seu desejo de ficar com Daniel e não ir para Shoreline, mas ela é levada para lá de qualquer maneira.

Após a sua chegada em Shoreline, Luce acorda em um quarto do dormitório que ela é compartilhar com um nome de menina Shelby , que Luce percebeu não estava lá na noite passada, porque ela tinha escapado como Francesca estava mostrando Luce para o quarto dela. Luce, em seguida, vai para o refeitório com Shelby e conversa com Francesca pela primeira vez. Francesca é descrito como alto, loiro e fala muito de Shelby ea quiche. Depois de seu breve encontro com Francesca Luce atende duas meninas que afirmam saber sobre suas vidas passadas, Dawn e Jasmine, dizendo Luce que suas vidas passadas foi dito a eles como meninas como histórias do tempo da cama. Luce e Dawn são muito semelhantes e Dawn e Jasmine oferecer para mostrar Luce ao Nephil-Lodge, onde as aulas são realizadas Nephilim,. Shelby disse a Luce que um Nephilim é qualquer criatura que tem algum tipo de sangue ângulo neles. Em seu caminho para a aula, eles se encontram Steven , as meninas outro professor, além de Francesca. Jasmine explica sobre o esmagamento de Amanhecer em Steven e sobre como Steven é um demônio e está envolvido romanticamente com Francesca. Luce desaprova de ter um demônio classe de ensino da suas "humanidades", mas vai junto com ele.

Durante a sua classe de humanidades Luce atende vários alunos, incluindo trio ruiva Lilith e Miles , que como Luce, não é tudo o que o próprio santo. Miles e Luce crescer mais, e mais tarde é explicado que ele tem sentimentos por ela que vão muito além da amizade. Dawn e Jasmine, então, persuadir Luce para integrar a comissão de planejamento de eventos onde eles planejam uma viagem para longe em um iate. Daniel aparece no Shoreline nos dias que antecederam a viagem e expressa sua preocupação e sua desaprovação de Luce ir na viagem, e isso faz com que Luce e Daniel para argumentar e Daniel sai.

No dia da viagem, Luce se aproxima de Steven sobre uma demonstração de que ele e Francesca realizada utilizando locutores, algo Luce sempre foi curioso sobre, e ele diz a ela sobre eles até Francesca aparece e corta a conversa. Depois de sua breve conversa com Steven, Luce descobre que seu amigo Amanhecer tinha caído fora do barco e pula para salvá-la, mesmo que ela foi dito para não. Ela finalmente encontra Amanhecer na água e arrasta-a para um pequeno barco que Steven foi pioneira em relação a eles. Steven ajuda a obter Amanhecer para o barco, mas ela é, então, agarrou ea arrastou de volta para a água. Mas Steven agarra-la e, na tentativa de mantê-la segura permite mostrar suas asas. Eles são descritos como ouro, mas irregular e aterrorizante. Luce é então lembrado como demônios enganadores beleza pode ser. Luce, então, percebe uma marca, como os dedos, em Amanhece tornozelo e percebe que uma pessoa deve ter agarrado ela, mas Steven diz Luce que ela não deve contar a ninguém sobre o que aconteceu.

Amanhecer retorna à escola após o acidente e por esta altura Roland Sparks , um ex-amigo de Daniel e um demônio, tem inscritos e conversei com Steven e Francesca sobre o tiro estrela que Steven encontrado no recinto da escola enquanto patrulhava fora. Roland detém uma festa para celebrar a sua chegada e é aí que Daniel e Luce nos encontrar novamente. No entanto, eles têm outro argumento, sobre Luce morrendo seu cabelo loiro e ele sai de novo.

Durante uma aula de ciências humanas manhã, a classe Nephilim se envolve em esgrima. Luce, que nunca tinha cercado antes estava nervoso. Ela ficou particularmente encantado com o Steven e Francesca demonstração de esgrima no qual Steven é esfaqueado no peito por Francesca, perto de seu coração. Luce must cerca Lilith, que é mais alto e mais experiente do que ela, mas ela ainda ganha. Então Luce vai ver Steven para saber mais sobre locutores. Ele lhe dá um monte de informações e até mesmo ensina a convocar um. Ele lhe dá um livro cheio de informações antes de Francesca chega e deixa Luce. Luce, com seu novo conhecimento de locutores, convoca uma e vê uma vida passada dela. Ela eo Shelby, curioso sobre o que Luce viu, ir para uma viagem e ver alguns dos pais do passado de Luce, mas deixe antes de se envolver em uma conversa, Luce sensação de que seria cruel, uma vez que já havia perdido e triste e provavelmente não queria ter ela trouxe de novo.

Miles invade o escritório de Steven e rouba um livro ensinando-lhes como realmente usar locutores, e ele, Luce e Shelby ir para Las Vegas, à procura de uma das irmãs do passado de Luce, Vera . Eles se encontram Vera quando ela está trabalhando em um cassino, mas dizem que eles tem que sair. Este é o lugar onde se reúne Luce Arianne , uma amiga dela e um anjo e ela os ajuda a fugir do cassino, levando-os a um restaurante onde eles são atacados por um pária.

Quando eles retornam para Shoreline, eles encontram Daniel esperando por Luce, argumentam eles novamente e Daniel sai, deixando Luce questionando se eles realmente estão destinados a ficar juntos. Na parte da manhã, Luce, Shelby e Miles despertar para um e-mail dizendo que ela Francesca e Steven sabem que escapou para Vegas. Luce se sente que não é justo que Francesca estava zangado com os três, mas Steven foi principalmente com raiva de Luce. Todos os três receber punições, Shelby e Miles deve ajudar com o Harvest Fest, a festa anual de Ação de Graças escola, mas Luce não deve mexer com anunciantes ou deixar seu dormitório, por qualquer razão que a escola e é mantido sob o olhar atento de ambos Steven e Francesca.

Na colheita Fest Luce deve sentar-se com Francesca e Steven enquanto Miles e Shelby trabalhar. Luce percebe um menino, muito pálida e tem uma condição de olho perseguindo Shelby. Ela então percebe que ele é o ex-namorado que Shelby disse a ela sobre. Miles convida Luce para uma festa na praia após o Fest, mas Francesca não iria deixá-la ir, porque ela teve que acompanhar Luce de volta ao seu dormitório. Francesca convocar flores favoritas de Luce a partir do zero e fazer perguntas Luce sobre sua vida. Ela, então, revela seu sentimento por Steven dizendo que o ama, mas é incapaz de comprometer totalmente, porque ela vai ter que matá-lo no futuro. Miles, então, mostra-se, admitindo seus sentimentos por Luce ea beija. Quando ele sai Luce vê Daniel pouco longe de onde ela e Miles estavam se beijando, em um estado agachado chorando e seu rosto está mostrando agonia absoluta, como se alguém tivesse arrancado seu coração, ele voa para longe quando Luce tenta chamá-lo.

Pausa teares e Luce tem medo de dar a notícia de que ela não será capaz de estar em casa para as férias de ver seus pais e bestfriend Callie, que tinha comprado um bilhete de avião para ver Luce. No dia antes do recesso, Luce fica surpreso ao ver Arriane embalagem sacos de Luces ". Arriane explica então a Luce que ela vai ser capaz de ir para casa para o intervalo e que Roland logo estaria em seu dormitório para acompanhá-la.Quando Luce aqui está uma batida na porta, ela pensa que é Roland mas na verdade é Steven e Francesca.Luce se surpreende quando Francesca abraça ela e Steven lhe deseja boa sorte, e, em seguida, Roland chega com Miles no reboque. Shelby decide que ela está vindo muito e todos saem através de um locutor, chegando a Shoreline apenas a tempo para o pai de Luce para buscá-las.

Quando eles chegam na casa dos pais de Luce, Daniel, Gabbe Molly e Cam, todos os ex-"amigos" de Luce de Espada e Cruz decidem passar o feriado com eles por isso é Harry, Doreen, Luce, Daniel, Cam, Molly, Roland, Arriane Gabbe Callie e gastos ruptura com a família de Luce. Luce está animado para ver Callie e admite seus sentimentos por Daniel para a sua mãe. Os pais de Luce levar seu cão para fora em uma caminhada e, enquanto isso acontece Phill, SAEB de Shelby vira para cima e admite que ele é e marginalizados e traz um exército de proscritos que lutar para que ele possa obter Luce e usá-la para comprar o seu caminho de volta para o céu.

Em seguida, uma batalha épica acontece, e Miles, que já projetou uma imagem de espelho de sua mãe, projeta uma imagem espelho de Luce, todos pensando a imagem era Luce e Phill leva a imagem em vez do real Luce. Cam fotografa a imagem com uma estrela tiro, deixando Daniel pensar que Luce está morto. Mas Luce logo salta para fora do seu esconderijo. E convoca um locutor, alegando que ela precisa entender mais sobre suas vidas passadas e pula nele. Deixando todo mundo ali parado perguntando onde na história ela é.

Personagens Editar

  • Lucinda
  • Daniel
  • Arriane
  • Molly
  • Cam
  • Roland
  • Callie
  • Doreen
  • Harry
  • Vera
  • Miles
  • Shelby
  • Steven
  • Francesca
  • Jasmim
  • Dawn